segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dia 1: Let's get it started!!!!



680 km... temperatura entre 12 e 15.C... entradas incriveis... 3 pancadas de chuva... 1 gps a menos no mundo.... q dia foi esse?

cruzar a ponte do brooklyn nesse cavalo ae foi crazy...

pena q nao da pra guiar e fotografar ao mesmo tempo... incrivel...

tive uns momentos pesados hj... pra comecar a bateria do gps q eu comprei abriu o bico antes do centesimo km... o resto foi no mapa... porem, rssss, nao vai mais dar pra carregar a bateria do danado!!! num ressalto de estrada o gps se suicidou... pulou da moto ha uns 120 km/h... louco! nem disse nada... se separou do suporte e tchau... quando me dei conta do que aconteceu (no inicio achei que era uma chuva de meteoro) nem parei pra chamar o resgate... morte instantanea... antes q alguem faca homenagens a este feito, gostaria de registrar q o suporte q eu prendi na moto esta la ate agora!!!! o desgracado soltou onde era pra ter resistencia... agora to pensando se compro outro!!! ahahhah

eu to cansadaco... primeiro dia eh tenso!!! a diferenca na minha cara na saida e na chegado dizem tudo!!!

bom, cheguei a niagara!!! fui ver qual eh dessa quedinha dagua agora a noite!!! nada mal!













2 comentários:

  1. Ça va Fuchs !!!! Coment allez tu ?? Eita rapaz que bacana hein to vendo sua cara de pelo amor de deus tira logo essa foto que eu quero durmir haha Bacana meu me faz um favor vai ja que o maximo que meu ex capacete foi andar de burgman tira uma foto dele em cima da BMW em algum ponto turistico ai pra mim HAHAHA HIT THE ROAD JACK !!!

    ResponderExcluir
  2. Quedinha?! Hahahaha...
    Quanta confusão hein, puuutz! Mas aventura que é aventura tem que ter emoção!!!

    Seu "cavalinho" é invocadinho msm... qual o nome da figura?

    Sua cara tá cansada mas tá beeeem melhor que aquela dos tempos de Unicamp rsrs...

    Boa viageeeem carinha!

    Nat.

    ResponderExcluir