sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dia 12: Canyon - Vegas

engraçado! há 1 semana eu tava reclamando do frio igual uma menina... havia dirigido sob chuva e com temperaturas próximas de zero... sábado passado eu peguei neve... zero grau... hoje, no deserto (mais deserto) teve uma hora que a temperatura bateu em 37.C!!!!!!!

acordei cedasso e fui ver o tal do Canyon... Não tenho outra palavra além de "cacete!!!"... o q q é aquilo!??!?!?! não dá pra descrever... as fotos não traduzem a imensidão da parada... muito, muito impressionante!!!





esta foto ae tá boa pra vc, Dom Cabeça?!

voltei pro hotel e peguei a estrada as 11h pras Las Vegas... no caminho, vi uma placa de "Lake Alguma Coisa".... como estou desocupado, não tenho horário pra entregar nenhum encomenda, resolvi entrar... outro lugar abissal!



olha esta reta!!!

passei um apertozinho com a gasolina hj!!! quando me dei conta que precisava abastecer (tinha 1/4 de tanque) apareceu uma placa de próximo posto à 54 milhas.... isso dá uns 90 km!!!! tive que ir pianinho pq se acaba o gás, o "moto-boi" aqui morre seco, pq não tem uma sombrinha (digo, sombra-zinha) nessa terra seca...


chegando em Vegas, peguei uma serra sensacional... curvas em declive, aclive, uma beleza... uma paisagem sensacional tb, mas não dava pra parar em lugar nenhum pra fotografar... só aqui numa hidrelétricazinha que deve estar em construção há uns 200 anos e que não tem graça nenhuma, mas dá uma olhada no transito... quanta gente desocupada numa sexta-feira! demorei 1h pra andar uns 15 km... um calor insuportável...



o que chamou minha atenção um pouco depois foi esse lago!!!


e finalmente: Las Vegas!!!! algumas coisas são curiosas nesse lugar... arrumei um buffet pra jantar que tinha até lagosta por 22 dólares... tomei 1 cerveja (ok, 2!) por $2! agora fui comprar uma água e... $2,50!!!!!!!!!!!!! desse jeito vou dissolver a glutamina na cerveja... ahahahha
e aquelas máquinas do inferno me tungaram 2 dólares!!!rsss
acredito que esse seja o penúltimo post deste blog! fico aqui até segunda, qdo parto pra última perna da viagem: Los Angeles!!!
próximo e último post: segunda ou terça!
abraços,

2 comentários:

  1. Caramba...cada historia maluca...é a sua cara essa viagem!!!
    se ficasse mais uns 20 dias dava para escrever um livro!!!!rsrs
    aproveita ai!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Valew felipon agora sim a missão do capacete ta completa imagino q ta cheio de história p contar na volta não esquece de me ligar pro chopp de alinhamento das história com a galera valew curta Vegas

    ResponderExcluir