terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia 2: Niagara Falls - Cleveland




depois da confusão de ontem, o dia hj foi muito melhor... sem chuva, sem equipamentos suicidas, temperatura mais agradável e trilha sonora (magrao, achei um fone perfeito pra usar com capacete)... 350km...
acordei cedo e fui ver as quedas de niagara... hummmm... eu não sei se voltaria aqui!!! ainda mais pq eu só fiquei do lado americano e aqui não tem nada... alguém me disse isso no brasil... rsss

eu to descobrindo meu odio pelo sistema ingles de medidas... mas eu tenho bastante tempo livre pra ficar fazendo contas na cabeça!!! rss

essa foto ae mostra o meu cavalo... estes bauletos laterais e de topo são bem práticos... vc pode retirar da moto e levar pro quarto... tem trava com chave e vedação pra água... porém eles são 3 e eu só tenho 1,5 mãos... e insistem em me instalar nos quartos mais distantes... essa coisa preta e disforme no meu "back seat" é a mochila do guilherme vazia dentro de um saco de lixo (obrigado pelo patrocinio, meu pequeno gafanhoto! - as vezes eu olho pelo retrovisor pra ver se ela ainda está lá...rsss)

ainda falando da foto: STATE SPEED LIMIT 55 MPH. Isso dá 88 km/h!!!! Esses americanos são patzos ou eu o sou!!! ninguem anda nessa velocidade... será q é velocidade mínima?!?!?! rsss

seja como for, não tenho nada pra falar do transito... mesmo em grandes áreas urbanas! tudo muito bem sinalizado e fluxo organizado!!! ok, ok, eles demoram bem mais pra sair da frente!!!

e dá uma olhada na pontinha do fundo!!!

Ah, eu disse 1,5 mãos... eu nao sei o q acontece, mas meus movimentos da mão direita estão muito comprometidos... deve (e espero) ser efeito do movimento repetitivo de ontem... mas qq movimento q nao seja "mão de playmobil" não tem resposta... escrever, contar dinheiro, fechar ziper (e a jaqueta tem vários), nada!!!

cheguei em cleveland 16h... pra chegar no hotel tive a impressão de pegar uma avenida que começava em são paulo... sério: andei uns 20km na mesma avenida... com um semáforo em cada esquina... aí escuto uma cirene q parecia as trombetas do apocalipse... retrovisor e vejo um carro de resgate rasgando no meio dos carros... quase dobrei a moto e coloquei no bolso... uns 5 minutos depois eu cheguei ao local da ocorrencia: um ponto de onibus, um cidadao sentado como se estivesse esperando o bus e 2 paramédicos........................... tirando a pressão do danado!!!!

deixei as coisas e saí pra ver qual é da cidade antes do anoitecer... que cidade bonita! o centro é amplo e bonito... e fica na beirada de um dos grandes lagos (Erie)... se o verão aqui não caisse num dia de semana, esse lugar seria fantástico...


falta de cultura é imperdoável... todo mundo sabe q quem inventou o avião foi o Sr. Dummond, mas o pessoal neste estado (ohio) tem escrito nas placas "birthplace of aviation"... alguém tá mentindo!!!! Na verdade, eu acho q ambos... quem inventou o avião foi o Lula!!!! hahahahahah

bom, amanha cedo parto pra chicago...

abraços

ah, hj fui vítima de preconceito! cheguei no hotel e coloquei o capacete sobre o balcão... a recepcionista olhou e soltou "what a huge helmet!!!" - me chamou de cabeção, a desgraçada!!!! rsss

ah 2, diegão - pedido anotado...rssss




2 comentários:

  1. ok, ok... sirene é com S... confundi com Cirlene!!!! hahaahah

    ResponderExcluir
  2. E cara não deixa quieto não se chamarem vc de cabeção vc fala pra eles vcs não viram nada hahaha Quero ver a foto do capacetão em algum lugar historico hein haha ALLEZ!!!!

    ResponderExcluir