sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia 5: De Jet Ski


(Chicago - uma alemã entre as Halley)




olha, não achei que diria isso um dia, mas eu to com saudade de levantar da minha mesa e sair do mesanino da fábrica pela porta dos fundos e receber no peito aquele bafo quente da Fundição!!! rsss

acordei cedo e preparado para o dia de hoje... uma coisa eu aprendi aqui: previsão do tempo é predição do tempo... teve dia de céu preto q a previsão não era de chuva e não caiu uma gota... mas qdo eles dizem q vai chover, não tenha dúvida... e assim foi! chuva o tempo todo!!! e com a temperatura mais baixa desde o começo da viagem: 6-7.C!!!!

antes de sair de chicago, decidi passar pelos lugares que eu deveria ter ido ontem, como a beira do lago, por exemplo... q cidade bacana! porém, ao passar num cruzamento, (desta vez eu não fiz nada) a cena se repetiu!!!! luzes e sirenes no retrovisor!!!! de onde será que eles saem!?!?!?!? depois que o cop me deixou uns 5 minutos na chuva enquanto falava no rádio, a historia de sempre: habilitação, de onde vc é, etc... no fim, disse pra eu me manter vivo e me deu os parabens pelos jogos olímpicos!!! quase respondi "ok, aí já é demais! me dá uma multa!!!!" rsss...

aposto q seu estivesse de Harley não teria esta perseguição...

só andei 260 km... as minhas roupas "waterproof" começaram a encher d'água... entrou água na minha bota... aliás, as extremidades das roupas encharcaram... cruzei Illinois e parei na primeira cidade de Iowa... Le Claire.

Como recompensa pela jornada, o que divide os 2 estados é o rio Mississipi... da foto! dá pra vê-lo da minha janela.... gostei daqui... a recepcionista do hotel (Judy, don't be jelous - ela não faz mau tipo...rsss) se ofereceu pra secar as minhas roupas e quando fui almoçar no Mc (única comida disponível sem ter q dirigir) ganhei 2 tortas de maça!!! isso deve ser sinal da minha sorte mudando...



A previsão, digo, predição do tempo é de mais chuva para sábado e domingo... amanhã cedo vou decidir sobre o futuro desta expedição... continuar ou ficar aqui até a próxima seca!!!!! quem sabe no próximo verão! rsss




Diegão, conforme solicitado, segue foto do ex-capacete com o rio Mississipi ao fundo... depois eu tiro uma com o Grand Canyon ao fundo...






Ae pessoal, dá uma sopradinha virado pro norte pra ver se a minha vida fica mais seca aqui, vai!?!?! (Veruska, vc sopra pro sul - pede pro maridão ajudar...rsss)


curvado como bambu, mas ainda inteiro, sigo viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário