quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dia 10: O dia perdido

Felipe falando diretamente do deserto... estou parado exatamente na fronteira do Arizona com o Novo México... saí de Albuquerque as 10h e vou ter que voltar pra lá.... estou passando apertado há 2h... peguei um pedaço de escapamento de caminhão na estrada... furou o pneu dianteiro... na minha análise de problemas potencias durante o planejamento da viagem eu considerei esta possibilidade: ter um pneu furado no meio do deserto! e pra isso eu providenciei um kit de reparo... o problema é que eu não tenho um furo.... tenho um rasgo e uma roda amassada... dos males o pior, pq foi difícil segurar a moto na hora!!!! ainda bem que eu havia acabado de passar por 3 motociclistas e um deles parou pra me ajudar... dirigi 10 km com a roda no chão até chegar onde estou: num posto de caminhoneiros!!! E viva: aqui tem uma borracharia!!!! Q legal, eles não podem fazer nada!!!! estou esperando o serviço da BMW vir me buscar e me levar de volta a Albuquerque (de onde eu saí hj cedo)... e apesar de tudo, eu estou incrivelmente calmo!!!!

provavelmente vou chegar em Albuquerque de noite... vou ter q arrumar um lugar pra ficar e só vou poder consertar o pneu amanha cedo... minha previsão de parar em Flagstaff e visitar o Grand Canyon amanhã está indo por terra...

atingido, mas ainda lutando....

Um comentário:

  1. VOOOOO...PO NEM PARA VIR AQUI ME VISISTAR...estou morando em Houma, Louisiana perto de New Orleans...pantanal fim do mundo ...nao da para dar um chego aqui nao .???? Viu aonde vc estara esse fds ??
    Bjoss e boa aventura ( Nathalia - EQ 02 Unicamp....se lembra de mim???)

    ResponderExcluir